Apartamento - Ref: 7374
Rua Victor Curvello de Ávila Santos, - Parque Residencial das Camélias, Bauru - SP
Ambiente
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
51 m²
Descrição
O apartamento é novo, ainda não foi habitado e está localizado no bairro Jardim Marambá mais precisamente no Residencial Vitta Vista Água Comprida; possui 51 m², 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Os quartos contam com 1 guarda roupa em cada e na cozinha os armários já estão instalados, tem sacada na sala e preparação pra ar condicionado e fica no terceiro andar.
As torres contam com elevadores para facilitar a locomoção e circuito interno como meio de segurança e as dependências do condomínio Vista Água Comprida conta com uma vasta área de lazer como: Espaço Fitness, Quadra Poliesportiva, Salão de Festas, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Play Kids, Pub Torcedor, Lobby de Acesso, Redário, Coworking, Espaço Gourmet, Espaço Happy Hour, Pet Care, Pedal Vitta, Piscinas com Solarium, Praça de Encontro, Portão de Entrada com Guarita, Churrasqueira Gourmet, Web Lounge, Espaço Sunset, Oficina Criativa, Espaço Teen, Espaço Movimente-se, Home, Cinema e Gazebo.
Agende já uma visita com um dos corretores da Imobiliária Portão pelo telefone/WhatsApp 14 3104-5050.
Características
*Imóvel Novo
Área de serviço
Armário de cozinha
Armários - Coz. Planejada
Cozinha
Garagem Descoberta
Interfone
Piso Cerâmico
Piso Laminado
Preparação p/ Ar. Cond.
Sacada